quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vasco = Vergonha

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1420742-7824-PC+GUSMAO+TECNICO+DO+VASCO+APOSTA+EM+TRIUNFO+NA+VOLTA+DO+ATACANTE+ELTON,00.html

O Vasco é realmente um lixo galera, eu sou vascaíno desde pequeno, eu vi e lembro da conquista da MercoSul ,como eu gritava, os jogadores dando o sangue pelo time, Libertadores então, sonho de consumo de Fluminense e Botafogo, mas realmente de uns tempos pra cá é vergonhoso ver o time do Vasco jogar.
É uma sensação horrivel ver a diferença dos velhos e dos novos tempos, sensação que você para e fica pensando: " caralho, que merda de time esse rapaz..." pois é...
Hoje eu tava vendo a globo.com, e vi que o PC Gusmão está apostando no Elton, é aquele mesmo que só fica na baqueira estilo Romário, mas que ainda se arrisca a fazer gols.
É realmente triste a situação do Vasco da Gama, que nesse exato momento está perdendo pro Boa Vista de 2 a 0 !

é gente, como eu sempre falo:  " O Vasco não merece a torcida que tem . "

2 comentários:

  1. É amor, não tenho título da Libertadores.. mas pra mim isso não importa, o Botafogo pra mim significa Vida e Privilégio! Já falei pra você torcer pro Fogão, que você vai ser mais feliz. Rs s2

    ResponderExcluir
  2. O VASCO É O TIME DA PIADA, O VASCO É O TIME DO HUMOR

    ResponderExcluir