sábado, 29 de janeiro de 2011

Miniaturas 1:18

Faaaaaaaaaaala galera, tô aqui de novo para escrever e postar um pouquinho sobre miniaturas 1:18. Não contei aqui, mas eu e meu pai temos o hobby de colecionar carrinhos 1:18, parece coisa de criança mas pra comprar essas minis não é tão barato quanto Hot Wheels não! hahaha
Na minha coleção, tem de tudo, desde de Fusquinha, passando por Mustang's, Lamborghini e o foco principal da coleção a paixão do meu pai e minha, Ferrari F430! Só desse modelo temos 10 miniaturas, que vão de modelos populares como de modelos exclusivos, caso de uma que só teve 3000 unidades fábricadas e outra que é única ou com no máximo 5 unidades produzidas... Vou colocar a foto de algumas, todas "normais" mas prometo que com o tempo coloco todas!






Abraços,

FABIO PERROTTA JUNIOR

Um comentário: